Notícias

Com ingredientes brasileiros, bebida de Resident Evil: No Escuro Absoluto é lançada

Batizada de Cocalero Biohazard, bebida conta com folhas de coca, guaraná e ginseng na composição

por Jean Azevedo
Com ingredientes brasileiros, bebida de Resident Evil: No Escuro Absoluto é lançada

A Cocalero anunciou o lançamento de uma linha de bebida exclusiva de Resident Evil: No Escuro Absoluto, série da Netflix. O produto é uma espécie de gin que conta com muitos ingredientes brasileiros.

Batizada de Cocalero Biohazard, a bebida tem em sua composição folhas de coca, guaraná, ginseng e outras 16 variedades de ervas sul-americanas. De acordo com sua descrição, ela pode ser ingerida bem gelada ou em uma variedade de coquetéis, substituindo até o rum em Mojitos.

A chegada do aguardente ao mercado está programada para acontecer em julho, perto do lançamento da série na Netflix. O licor produzido pela empresa é bem famoso em boates japonesas e é consumido com bebidas energéticas.

Lembrando que, caso você seja menor de idade, o consumo de bebidas é inapropriado para menores de 18 anos.

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega no dia 8 de julho

A Netflix anunciou que Resident Evil: No Escuro Absoluto estará disponível na plataforma no dia 8 de julho. Claire Redfield e Leon S. Kennedy terão de enfrentar mais hordas de mortos-vivos na nova adaptação.

O seriado é parte da linha do tempo da franquia de jogos, o que aumenta ainda mais a expectativa em torno dos acontecimentos. Clique aqui para conferir o trailer.