Notícias

Resident Evil Re:Verse é adiado para o inverno deste ano

Anteriormente, Re:Verse seria lançado com Resident Evil Village em 7 de maio

por Jean Azevedo
Resident Evil Re:Verse é adiado para o inverno deste ano

A Capcom vai segurar um pouco o lançamento de Resident Evil Re:Verse, o game multiplayer com personagens da franquia. Anteriormente, o plano da companhia era liberá-lo com Resident Evil Village, que estará disponível em 7 de maio de 2021. No entanto, a empresa japonesa adiou o jogo para o inverno de 2021, sem data específica.

Uma atualização no site oficial do título explica que Re:Verse precisou ser postergado. Com janela de estreia remarcada, não há informações sobre o motivo da tomada de decisão até o momento.

Durante a fase beta de testes, o game não apresentou o melhor dos desempenhos devido às dificuldades no pareamento de jogadores ao formar as sessões. O ocorrido fez com que os desenvolvedores suspendessem o acesso dos fãs.

Em Resident Evil Re:Verse, os personagens da franquia vão se enfrentar em partidas com até seis players de forma solo, ou seja, é “cada um por si”. Dentre os sobreviventes mais famosos, é possível escolher Leon, Claire, Nemesis e Mr. X para as disputas online.

Gameplay de Resident Evil Re:Verse já foi revelado

Os personagens contarão com armas e habilidades únicas e poderão aprimorar seus equipamentos durante o gameplay. Além disso, é possível deixar os gráficos do título parecido ao de uma história em quadrinhos. Confira mais informações clicando aqui.