Notícias

Novo gameplay de Life is Strange: True Colors destaca emoções intensas

Aparentemente, será possível ajudar os residentes de Haven Springs com a empatia de Alex Chen

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Life is Strange: True Colors destaca emoções intensas

Life is Strange: True Colors chegará daqui algumas semanas e certas coisas ainda são um mistério para os jogadores. Um novo gameplay do jogo foi revelado na quinta-feira (27) durante o Future Games Show da Gamescom e mostra que Alex Chen estará sobre influência de emoções intensas.

No vídeo, Alex aparece conversando com uma senhora dona de uma floricultura. Aparentemente, ela sofre de uma doença da memória, e a protagonista usa seu poder para entender o medo dela em relação à sua própria condição. Embora o gameplay não mostre o desfecho da situação, é possível concluir que os jogadores podem usar a empatia de Alex para ajudar os residentes de Haven Springs.

Life is Strange: True Colors será ambientado em Haven Springs, uma cidade no interior do estado do Colorado. Além disso, o diretor criativo da Deck Nine, Zak Garris, prometeu que os jogadores terão mais autonomia para aonde vão durante o gameplay.

Personagens de Life is Strange: True Colors
(FONTE: Reprodução)

O novo game da franquia chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 10 de setembro.

Confira o trailer de “Wavelengths”, DLC de Life is Strange: True Colors

O DLC “Wavelengths”, com foco em Steph Gingrich, personagem do spin-off Before the Storm, também foi confirmado como conteúdo de pós-lançamento — este será lançado no dia 30 de setembro. Confira o trailer!