Notícias

Primeiro trailer de “Wavelengths”, DLC de Life is Strange: True Colors, é divulgado

O conteúdo estará disponível em 30 de setembro e terá foco em Steph Gingrich, personagem de Before The Storm

por Valdecir Emboava
Primeiro trailer de

Confirmado para 30 de setembro, o DLC de Life is Strange: True Colors, “Wavelengths”, teve seu primeiro trailer divulgado pela Deck Nine nesta quinta-feira (12). O capítulo extra contará a história de Steph Gingrich, amiga de Chloe Price no spin-off Before the Storm.

A narrativa ocorrerá antes da chegada de Alex Chen, protagonista de True Colors, em Haven Springs — cidade onde o game se passará. Steph será de suma importância nos acontecimentos da nova aventura. Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=9q0cqhPw-Gc

A personagem estará bastante ocupada em seu trabalho como DJ de rádio e gerente de loja de discos, e os jogadores deverão ajudá-la a gerenciar esse tempo. Aparentemente, também teremos a oportunidade de jogar o RPG de mesa criado por ela, a autoproclamada “rainha dos nerds”.

Alex Chen, protagonista de Life is Strange: True Colors
(FONTE: Reprodução)

O DLC Wavelengths ficará disponível apenas para os jogadores que adquirirem a Edição Deluxe ou a Edição Definitiva de Life is Strange: True Colors. Outro meio de jogar o conteúdo será comprando ele a parte na PS Store, provavelmente.

Life is Strange: True Colors mantém data, mas coletânea remasterizada foi adiada para 2022

Na última quarta-feira (11), a Deck Nine decidiu adiar Life is Strange Remastered Collection, edição que acompanha os dois primeiros games da franquia, para o início de 2022. O motivo seria para “aliviar qualquer pressão” sobre a equipe de desenvolvimento. Confira os detalhes!