Notícias

Livro com prequel de Life is Strange: True Colors será focado em Steph

Lançamento ocorrerá em 21 de março de 2023 e livro será escrito por Rosiee Thor

por Jean Azevedo
Livro com prequel de Life is Strange: True Colors será focado em Steph

A história de Life is Strange True Colors receberá um novo capítulo. Mas não se trata de uma continuação dos fatos do jogo. “Steph’s Story”, uma prequel em forma de livro, será lançada no dia 21 de março de 2023, conforme anunciado pela página oficial no Twitter.

A novel contará um pouco da história de Steph Gingrich e Izzie, sua amiga e companheira na banda musical. A narrativa abordará as viagens feitas pelo grupo até chegarem a Haven Springs, onde toda a trama de True Colors acontece no game. veja a publicação:

Temos o prazer de anunciar que o primeiro romance em novel oficial Life Is Strange , ‘Steph’s Story’, da Titan Books, está chegando em 21 de março de 2023! Escrita por Rosiee Thor, a história se aprofunda na vida de Steph, na estrada com a colega de banda Izzie. Aguarde a sinopse e os detalhes da pré-venda em breve!

Rosiee Thor já escreveu obras de romance adulto como Fire Becomes Her, Tarnished Are the Stars e The Meaning of Pride. Nos resta esperar para saber o resultado no prequel de Life is Strage True Colors.

Life is Strange True Colors roda a 60 FPS no PS5

Depois da limitação a 30 FPS para manter “tons cinemáticos”, Life is Strange True Colors já roda a 60 FPS no PS5. Veja mais informações clicando aqui!