Notícias

Trailer de Life is Strange: True Colors introduz Ryan, novo personagem da trama

Ryan será uma opção de par romântico do game e se autoproclama um "homem das montanhas"

por Valdecir Emboava
Trailer de Life is Strange: True Colors introduz Ryan, novo personagem da trama

A desenvolvedora Deck Nine revelou, na tarde desta terça-feira (11), um novo trailer de Life is Strange: True Colors. O conteúdo introduz Ryan, um dos personagens da trama que pode ser mais que um simples “amigo” da protagonista Alex Chen.

Segundo o vídeo de introdução, o rapaz é um autoproclamado “homem das montanhas” que trabalha como guarda-florestal na pequena cidade interiorana de Haven Springs, Colorado. Ele conhece Alex em uma loja de discos e também é amigo de seu irmão, Gabe.

O personagem pode exercer um papel fundamental no período de adaptação de Alex na pacata cidade. Além disso, os jogadores também escolherão se vão querer ou não levar o relacionamento deles adiante, pois Ryan também é uma opção romântica de NPC.

Steph - Life is Strange True Color - LiS True Colors - Personagem segurando dois cartazes com monstros de algum jogo que ela pode ter desenvolvido na faculdade de design de games
(FONTE: Reprodução/Deck Nine)

A última personagem a receber um trailer de Life is Strange: True Colors foi Steph, que apareceu pela primeira vez no spin-off Before the Storm. Ela se mudou de Arcadia Bay para Haven Springs após formou uma banda com sua ex-namorada. Agora, ela é formada em design de jogos e tem sua própria gravadora na cidade.

O novo game da franquia chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 10 de setembro.

Cena inicial de Life is Strange: True Colors é revelada

Com poderes sensitivos sobre os sentimentos dos outros, Alex Chen passará por fortes emoções em Life is Strange: True Colors. Recentemente, um vídeo com os primeiros momentos da protagonista no game também foi revelado. Confira!