Notícias

Novo trailer de Life is Strange: True Colors foca em Steph, personagem de Before the Storm

Além de uma opção romântica para Alex, personagem manteve seu lado nerd e terá mais peso na narrativa

por Jean Azevedo
Novo trailer de Life is Strange: True Colors foca em Steph, personagem de Before the Storm

Life is Strange: True Colors trará uma gama de novos personagens, mas um rosto bem familiar vai marcar presença no título desenvolvido pela Deck Nine. Quem jogou o spin-off Before The Storm pode se sentir feliz ao ver que Steph Gingrich está de volta à série.

A personagem se mudou de Arcadia Bay para Haven Springs, cidade onde True Colors é ambientado, depois que formou uma banda ao lado de sua ex-namorada. Agora, ela é formada em design de jogos e tem sua própria gravadora na cidade. Confira abaixo o vídeo:

Ainda mantendo sua paixão por RPGs de mesa e em simulações Live-Action de suas aventuras, ela provavelmente estará bastante envolvida na narrativa. Steph, inclusive, é uma das opções de romance que a protagonista Alex Chen pode escolher.

Em Before the Storm, a personagem era colega de classe de Chloe Price, a protagonista do spin-off. Seu amigo mais próximo era Mikey North, outro amante de RPGs.

Steph - Life is Strange True Color - LiS True Colors - Personagem segurando dois cartazes com monstros de algum jogo que ela pode ter desenvolvido na faculdade de design de games

Cena inicial de Life is Strange: True Colors é revelada

Os primeiros momentos de Life is Strange: True Colors foram divulgados em um vídeo de aproximadamente 2 minutos. Com seus poderes sensitivos e entendendo as emoções das pessoas ao seu redor, Alex precisará investigar a morte do irmão. Assista aqui!