Notícias

Cena inicial de Life is Strange: True Colors é revelada

O vídeo de quase dois minutos é uma pequena introdução de Alex Chen, a nova protagonista da franquia

por Valdecir Emboava
Cena inicial de Life is Strange: True Colors é revelada

Life is Strange: True Colors foi anunciado durante o evento digital “Square Enix Presents” em março e tem data prevista para este ano. Com nova protagonista, que possui poderes sensitivos sobre os sentimentos dos outros, o título promete boas doses de emoção e uma jornada de empatia. Dito isto, um vídeo com os primeiros momentos de Alex Chen no game acaba de ser revelado.

A pequena prévia tem quase dois minutos, mas não revela muito. Porém, é possível ver que Alex conversa com uma psicóloga que tem conhecimento sobre seus poderes e procura orientar o melhor caminho para a protagonista viver uma vida normal com o seu irmão. Confira o vídeo abaixo:

A nova história terá algumas reviravoltas sombrias, mas nada muito diferente do que vimos da franquia até então. Alex terá muitos desafios para enfrentar na nova cidade, incluindo resolver o mistério por trás da morte de seu irmão. Um diferencial do novo título é que a Deck Nine deixou de lado o formato episódico para lançar o jogo completo de uma vez.

Life is Strange: True Colors será ambientado em uma cidade no interior do Colorado, chamada Haven Springs, que é muito semelhante à Arcadia Bay — do primeiro game. Além disso, o diretor criativo da Deck Nine, Zak Garris, prometeu que os jogadores terão mais autonomia para aonde vão durante o gameplay.

Personagens de Life is Strange: True Colors
(FONTE: Reprodução/Deck Nine)

O novo game da franquia chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 10 de setembro.

Life is Strange: True Colors terá HQ como prévia do game

Para comemorar o Free Comic Book Day nos EUA, a Titan Comics e a Deck Nine publicaram duas histórias em formato de HQ sobre Life is Strange: True Colors. Uma delas conta a história de Alex Chen e outra inclui as personagens como Max Caulfield, Chloe Price e Rachel Amber — do primeiro LiS. Confira os detalhes!