Notícias

Life is Strange Remastered Collection terá patch de 60 FPS no PS5

Segundo a Deck Nine, os testes necessários para liberar o update estão completos

por Jean Azevedo
Life is Strange Remastered Collection terá patch de 60 FPS no PS5

Life is Strange Remastered Collection está prestes a ficar ainda melhor no PlayStation 5. De acordo com a Deck Nine, uma atualização para liberar o modo de 60 FPS no console foi devidamente testada e será encaminhada para a Sony ainda nesta semana.

A informação foi compartilhada pela página oficial do game no Twitter. Atualmente, a coletânea não conta com uma versão dedicada aos videogames da atual geração e roda via retrocompatibilidade no PS5. Sendo assim, o desempenho chamou a atenção dos devs e o aprimoramento está a caminho:

O suporte para monitores ultrawide no PC será disponibilizado na quinta-feira (07). Os testes para o modo de 60 FPS do PS5 estão completos e eles serão enviados para a Sony esta semana. Correções para as instâncias de travamento no Stadia também foram enviadas ao Google. Nós anunciaremos quando as atualizações estiverem disponíveis.

Ao menos, diferente de Life is Strange: True Colors, os devs não manterão os 30 FPS para assegurar um tom cinematográfico no gameplay. De qualquer forma, o título também passou a rodar a 60 FPS no PS5 após essa declaração.

Life is Strange Remastered Collection tem uma série de melhorias em relação aos títulos originais

Life is Strange Remastered Collection conta com o jogo original e Before The Storm em um único pacote. Além de resolução em 4K nativos, a iluminação e as animações dos personagens também passaram por melhorias. Veja os aprimoramentos em ação no gameplay clicando aqui!