Notícias

Life is Strange Remastered Collection chega em fevereiro ao PS4

Originalmente, o jogo seria lançado em 30 de setembro, mas foi adiado por conta dos problemas com a pandemia

por Valdecir Emboava
Life is Strange Remastered Collection chega em fevereiro ao PS4

Em agosto, pouco antes do lançamento de True Colors, a Square Enix adiou Life is Strange Remastered Collection para 2022, mas ainda não havia definido uma data específica. Pois bem, a publisher confirmou que o título chegará no dia 1º de fevereiro.

Originalmente, o jogo seria lançado em 30 de setembro para PS4, Xbox One e PC — rodando através da retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series X|S. O adiamento aconteceu por conta da pandemia de COVID-19 e visava “aliviar qualquer pressão” sobre a equipe de desenvolvimento.

Life is Strange Remastered Collection possui os dois primeiros jogos da franquia, ambos com diversas melhorias de imagem e som. O primeiro conta a história de Max Caulfield, uma aluna da Blackwell Academy que consegue “rebobinar” o tempo. Já o segundo, o spin-off Before The Storm, segue Chloe Price antes dos acontecimentos da saga original.

Mais detalhes sobre Life is Strange Remastered Collection

Confira abaixo a sinopse oficial de Life is Strange Remastered Collection, via Square Enix:

Capa de oficial de Life is Strange Remastered Collection
(FONTE: reprodução)

Life is Strange Remasterized

Volte para Arcadia Bay e experimente dois jogos premiados de Life is Strange como nunca antes! Os visuais remasterizados e a animação dão uma nova vida ao grande elenco de personagens e histórias emocionantes.

Life is Strange: Before the Storm Remastered

Life is Strange: Before the Storm retorna com visuais remasterizados em todos os personagens e ambientes.

Situado três anos antes de Life is Strange, você interpreta Chloe Price, de dezesseis anos, que forma uma amizade improvável com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso.

E aí, caro leitor? Vai reviver as aventuras de Max e Chloe em Life is Strange Remastered Collection? Conta pra gente nos comentários!