Notícias

Max está de volta! Life is Strange Remastered Collection chega em setembro

O remaster das aventuras de Max e Chloe contam com várias melhorias gráficas e sincronia labial ajustada

por Valdecir Emboava
Max está de volta! Life is Strange Remastered Collection chega em setembro

A data de lançamento de Life is Strange Remastered Collection foi anunciada na tarde deste domingo (13), durante o showcase da Square Enix. Com várias melhorias gráficas, sincronia labial ajustada e diversas outras novidades, o game chega em 30 de setembro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

A edição acompanha a primeira aventura — protagonizada por Max Caulfield — e a prequel Before The Storm, que tem foco em Chloe Price. Confira o trailer:

Além da possibilidade de ser comprado individualmente, Life is Strange Remastered Collection também estará na versão Deluxe de Life is Strange: True Colors. Este, por sua vez, será lançado no dia 10 de setembro.

O primeiro game da franquia é ambientado na cidade fictícia de Arcadia Bay e conta a história de Max Caulfield, uma aluna da Blackwell Academy que consegue “rebobinar” o tempo. Conquistando vários prêmios e o coração de muitos jogadores, o game episódico de 5 capítulos foi lançado originalmente em 2015 e também possui uma trilha sonora marcante.

Mais detalhes sobre Life is Strange Remastered Collection

Confira abaixo a sinopse oficial de Life is Strange Remastered Collection, via Square Enix:

Max e Chloe em Life is Strange Remastered Collection

Life is Strange Remastered

Volte para Arcadia Bay e experimente dois jogos premiados de Life is Strange como nunca antes! Os visuais remasterizados e a animação dão uma nova vida ao grande elenco de personagens e histórias emocionantes.

Life is Strange: Before the Storm Remastered

Life is Strange: Before the Storm retorna com visuais remasterizados em todos os personagens e ambientes.

Situado três anos antes de Life is Strange, você interpreta Chloe Price, de dezesseis anos, que forma uma amizade improvável com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso.

Quando Rachel descobre um segredo sobre sua família que ameaça destruir seu mundo, é sua recente amizade com Chloe que lhe dá forças para seguir em frente.

Não mais sozinhas, as meninas devem enfrentar os demônios umas das outras e, juntas, encontrar uma maneira de superá-los.

E aí, caro leitor? Vai reviver as aventuras de Max e Chloe? Conta pra gente nos comentários!