Notícias

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker conquista a galáxia e vende 3,2 mi de cópias

O título foi um grande sucesso e tornou-se o maior lançamento da história dos jogos LEGO

por Valdecir Emboava
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker conquista a galáxia e vende 3,2 mi de cópias

Apesar da fase de desenvolvimento conturbada, a TT Games está vivendo um ótimo momento com LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. Além de ter sido muito bem recebido pela crítica em sua estreia, o estúdio revelou, na última quinta-feira (21), que o título já vendeu 3,2 milhões de cópias — em menos de duas semanas de disponibilidade.

As surpresas não param por aí. O comunicado também informa que com a ótima recepção, o novo game da linha LEGO “superou os recordes de vendas em todas as plataformas, regiões e edições”.

Batemos um novo recorde!!! Obrigado a todos os jogadores por ajudarem a fazer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker o maior lançamento da história dos jogos LEGO!

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é um prato cheio para os fãs e entusiastas da franquia. O game cobre todos os nove filmes principais da saga e oferece diversas opções variadas de gameplay — possibilitando fazer combos no melhor estilo Devil May Cry.

Com um elenco com mais de 300 personagens jogáveis, o game está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Personagens clássicos e de Rogue One disponíveis em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Na última terça-feira (19), a TT Games disponibilizou dois novos pacotes com personagens jogáveis para LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. O primeiro cobre personagens clássicos da franquia, enquanto o segundo traz rostos conhecidos de Rogue One. Saiba mais!