Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga terá 300 personagens jogáveis

Jogo ainda contará com cerca de 800 figuras únicas da franquia

por Vítor Amorim Heringer
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga terá 300 personagens jogáveis

Novos detalhes de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foram revelados na PlayStation Magazine de janeiro. Segundo Dawn McDiarmid, designer de jogo da TT Games, o título contará com cerca de 800 personagens únicos, sendo 300 jogáveis. A nova trilogia de Star Wars estará em peso, incluindo Babu Frik, muito adorado pelos fãs.

The Skywalker Saga trará nove jogos em uma única coletânea, apresentando novos momentos nos games e todos eles foram recriados por uma engine nova. O diretor criativo do título, Arthur Parsons, disse que o conjunto foi desenhado do zero e “não é apenas um jogo LEGO normal”.

Diversos locais conhecidos pelos fãs estarão disponíveis na jornada, como a casa de Luke em Tatooine. Especificamente neste ponto, há um lugar seguro que permite customizar a aventura.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chegará em 2021 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Nos novos consoles, é possível que o game seja retrocompatível. Até o momento, não foi anunciado uma versão específica para a geração atual.

Último trailer de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

O último trailer de gameplay de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi durante a Opening Night Live da Gamescom, em agosto de 2020. O conteúdo traz detalhes da história do jogo, com o bom humor característico dos títulos LEGO.

No vídeo, os fãs podem admirar personagens icônicos da franquia, como Darth Vader, Chewbacca e outros. Veja aqui.