Notícias

Jogadores de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker descobrem combos incríveis; veja!

Jogadores publicaram combos com personagens como Qui-Gon Jinn e General Grievous

por André Custodio
Jogadores de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker descobrem combos incríveis; veja!

Além de inovar com o maior catálogo de personagens de um game da franquia, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker apresenta um combate dinâmico e permite a exploração de várias mecânicas de gameplay. Com isso, jogadores descobriram ser possível realizar combos impressionantes a partir de espadas de luz, habilidades e elementos dos mapas.

Os vídeos mostram como o jogo de Star Wars permite a combinação de ataques com sabres de luz, a Força e danos corpo a corpo, atingindo oponentes no ar ou em terra firme. Diversos personagens contribuem com sequências únicas e mantêm suas principais características, à medida que acertam NPCs imunes a fogo amigo.

Confira abaixo alguns dos melhores clipes publicados pelos jogadores no Twitter:

General Grievous, de LEGO Star Wars, permanece em combo contínuo não bloqueável. O oponente fica de costas para Grievous, o que significa que eles não podem se virar para bloquear a tempo, tornando este um verdadeiro ciclo não bloqueável.

Saquei todos vocês, família! Dia 1 de combo maluco em breve assim que concluir o episódio 3.

Você pode usar o Dive Kick de Qui-Gon no ângulo oposto para ter magnetismo reverso e chutar para frente enquanto traz os inimigos em sua direção, alternando as habilidades de liberação da Força. Este jogo é na verdade apenas Devil May Cry com uma skin de Star Wars.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Combos em Anakin permitem “voos”em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Recentemente, o usuário “Red Orb Fragment” compartilhou um curioso exploit de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker onde é possível quebrar a física do game. O feito ocorre após realizar um longo combo no jovem Anakin e possibilita que o personagem jogável flutue pelo espaço. Clique aqui para saber mais.