Notícias

Atlus diz ter “grandes planos” para Persona em 2021

Franquia completa 25 anos em 2021 e deve receber grandes novidades

por Vinícius Paráboa
Atlus diz ter

Persona 5 Royal foi um dos games premiados durante o PlayStation Partner Awards 2020, nesta quinta-feira (03). Ao receber o “Partner Award”, a Atlus compartilhou uma mensagem de agradecimento e informou possuir “grandes planos” em mente para a franquia em 2021.

O comunicado apareceu em um vídeo comandado por Kazuhisa Wada, produtor e diretor da série. Após mostrar sua felicidade por ter conquistado troféus por cinco anos consecutivos na cerimônia, ele garante novidades no ano que vem (quando a franquia completa 25 anos).

Como o próximo ano marca o 25º aniversário da série, nós temos muitos planos excitantes que esperamos que todos vocês gostem.

Wada já havia dado declaração semelhante em dezembro de 2019, quando disse que a equipe planejava com cuidado as celebrações do 25º aniversário do RPG japonês em 2021. Agora, aos fãs resta apenas aguardar pelas tais novidades.

Persona 5 Scramble em 2021 no ocidente?

Um dos possíveis planos para 2021 é o lançamento de P5 Scramble: The Phantom Strikers no ocidente. A Atlus e a Koei Tecmo já confirmaram tal versão anteriormente, mas recentemente, varejistas asiáticos criaram listagens do RPG, que possuíam janelas de lançamento para o começo do próximo ano.