Notícias

Atlus lança trilhas sonoras originais de Persona 5 no Spotify

Com mais de uma hora de duração cada, trilhas de Royal e Strikers estão com acesso gratuito no Spotify

por André Custodio
Atlus lança trilhas sonoras originais de Persona 5 no Spotify

A Atlus lançou, nesta quarta-feira (23), as trilhas sonoras originais de Persona 5 Royal e Persona 5 Strikers nas plataformas digitais. Cada álbum conta com mais de uma hora de conteúdo e faz referência a momentos icônicos da quinta fase canônica da saga, como eventos em animação e batalhas contra chefes.

A chegada de Persona 5 na discografia digital da Atlus acrescenta dezenas de músicas a um robusto catálogo da empresa. Agora, o perfil do estúdio no Spotify contém faixas dos principais projetos da franquia de Kouji Okada e ‎Kazuma Kaneko, além de 67 composições retiradas de Catherine Full Body.

Confira abaixo o link com algumas das novas faixas de Persona disponíveis no Spotify.

A chegada das músicas marca a estreia da biblioteca de Persona 5 no streaming ocidental. Até então, a trilha podia ser encontrada apenas na versão asiática do Spotify.

Estúdio de Persona 5 anuncia Soul Hackers 2

Em uma semana movimentada para a Atlus, também foi confirmado o lançamento de Soul Hackers 2, spin-off de Shin Megami Tensei e sequência de Devil Summoner: Soul Hackers. Segundo o estúdio, o JRPG chegará em 26 de agosto ao PS4, PS5, Xbox Series e ao PC. Clique aqui e saiba mais sobre a novidade.