Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não deve chegar no início de 2021

Paradox Interactive parece que ainda vai demorar para entregar o RPG

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 não deve chegar no início de 2021

A Paradox Interactive não acredita que o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 acontecerá no primeiro semestre de 2021. O chefe do estúdio, Ebba Ljungerud, concedeu uma declaração do site Placera e disse ser “difícil a estreia do game na primeira metade do próximo ano, mas o estúdio está analisando as possibilidades”.

O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 passou por problemas sérios ao longo dos últimos meses. O diretor criativo e o designer da narrativa foram demitidos da Paradox e, pouco tempo depois, a produtora sênior de narrativa também saiu da empresa.

Todos os casos possivelmente resultaram no adiamento do game. O lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines estava previsto para o final de 2020, mas agora, segue sem uma data específica.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não será o único em 2021

O lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não será o único título ambientado nesse universo de vampiros em 2021. A Sharkmob anunciou recentemente um battle royale com partidas entre jogadores com habilidades sobrenaturais, utilizando armas e o poder do sangue para lutar pela sobrevivência.

Por enquanto, o jogo está confirmado somente para o PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Saiba mais detalhes!