Notícias

Vampire: The Masquerade ganhará Battle Royale em 2021

A Sharkmob anunciou estar trabalhando em outros dois grandes projetos AAA

por Vítor Amorim Heringer
Vampire: The Masquerade ganhará Battle Royale em 2021

A Sharkmob anunciou que irá lançar um novo Battle Royale ambientado no mundo de Vampire: The Masquerade em 2021, para PC e consoles de próxima geração, querendo “levar a tecnologia ao limite”. As plataformas da atual geração – PS4 e Xbox One – não foram mencionadas.

Experimente a próxima evolução emocionante dos jogos de ação multijogador Battle Royale ambientados no universo cult clássico Vampire: The Masquerade, onde seitas de vampiros estão em guerra nas ruas e telhados de Praga. Escolha seu estilo de jogo, vá sozinho ou junto, lutando contra rivais e a entidade hostil que está decidida a exterminar todos os vampiros. Use seus poderes sobrenaturais, armas e sangue para se tornar mais forte a fim de caçar, lutar e sobreviver à noite.

Confira o trailer:

O estúdio, em seu site oficial, também informou que está produzindo outros dois grandes projetos AAA, utilizando o motor de jogos da Epic Games, Unreal Ungine. Os fãs podem esperar por títulos com “experiências sociais e cheios de ação”.

Não é segredo que adoramos experiências sociais online e cheias de ação – por isso é seguro dizer que esses jogos contêm esses elementos.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 perde outro importante dev

O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, próximo lançamento da franquia clássica, planejado também para 2021, vem sendo prejudicado pela perda de produtores importantes. Após as demissões do diretor criativo e do designer de narrativa, a publisher Paradox Interactive confirmou a saída de Cara Ellison, dev sênior de narrativa. Saiba tudo aqui.