Notícias

Após “adiamento indefinido”, lançamento de Sol Cresta é revelado

Shoot'em up chegará em 22 de fevereiro de 2022

por Raphael Batista
Após

A PlatinumGames revelou a nova data de lançamento de Sol Cresta. O título estava previsto para 9 de dezembro de 2021, mas foi “adiado indefinitivamente”. Parecia que o game demoraria para chegar ao PS4, porém, a desenvolvedora confirmou sua estreia para 22 de fevereiro.

O jogo é um shoot’em up desafiador dedicado à experiência frenética. Ele será vendido por US$ 39,99, mas, até o momento, não foi divulgado o preço na moeda brasileira.

Hideki Kamiya é o principal responsável pela criação do game e o intuito do produtor é justamente validar a relevância de um jogo dessa temática para o cenário gamer atual. Embora as mecânicas remetam aos clássicos “jogos de navinha”, os players podem esperar muitas novidades em um gameplay modernizado.

Após lançamento de Sol Cresta, jogo receberá mais conteúdo

A desenvolvedora já confirmou que o título terá conteúdo adicional pago no futuro. Batizado como “Dramático”, o DLC será palco de uma história inédita escrita pelo próprio criador do game.

O título contará com mecânicas inéditas, as naves irão se acoplar, se dividir e causar muito dano nas tropas inimigas, sem perder a essência dos anos 90.

Gostou da revelação da data de lançamento de Sol Cresta? Pretende entrar nessa aventura frenética?