Notícias

Konami se desculpa pelo atraso da nova atualização de eFootball

Essa é a segunda vez que a publisher se desculpa pelo game, a primeira foi pelo lançamento repleto de bugs bizarros

por Valdecir Emboava
Konami se desculpa pelo atraso da nova atualização de eFootball

A Konami segue enfrentando problemas com as atualizações do eFootball, game gratuito da casa que substituiu a franquia PES. Após adiar o lançamento do patch 1.0.0 em novembro e até reembolsar os jogadores por isso, agora a publisher japonesa se desculpou mais uma vez pelo atraso.

Tal atualização é uma das mais esperadas para o título, com promessas de novos modos e melhorias significativas em sua reprodução — que foi alvo de críticas por conta de bugs bizarros no ano passado. Não há muitas explicações sobre o motivo do adiamento, mas a empresa pediu desculpas “pela longa espera pelo lançamento”.

Além disso, o perfil também informa que a Pre-season Match Campaign começa nesta quinta-feira (20). Com isso, os jogadores poderão ganhar prêmios quando a atualização v1.0.0 for finalmente lançada para a comunidade. Tais regalias serão medidas conforme a quantidade de partidas jogadas e gols marcados “nos eventos das campanhas correspondentes”.

Por fim, a publicação também informa que “a equipe está trabalhando para o lançamento da v1.0.0” e que a Konami conta “com o apoio contínuo” dos jogadores.

eFootball foi um dos piores jogos de 2021

A má recepção do eFootball foi refletida em sua nota no Metacritic no ano passado. De acordo com a listagem do MeuPS, o game de futebol ficou em primeiro no quesito decepção, com nota 29 no site de críticas. Confira os nomes!