GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Essa é a segunda vez que a publisher se desculpa pelo game, a primeira foi pelo lançamento repleto de bugs bizarros
A Konami segue enfrentando problemas com as atualizações do eFootball, game gratuito da casa que substituiu a franquia PES. Após adiar o lançamento do patch 1.0.0 em novembro e até reembolsar os jogadores por isso, agora a publisher japonesa se desculpou mais uma vez pelo atraso.
Tal atualização é uma das mais esperadas para o título, com promessas de novos modos e melhorias significativas em sua reprodução — que foi alvo de críticas por conta de bugs bizarros no ano passado. Não há muitas explicações sobre o motivo do adiamento, mas a empresa pediu desculpas “pela longa espera pelo lançamento”.
As recompensas aumentarão com base no número de partidas jogadas e de gols marcados nos eventos das campanhas correspondentes.
Para mais informações, por favor, verifique no jogo.
Toda a equipe está trabalhando para o lançamento da v1.0.0, e contamos com esse apoio contínuo.
— eFootball™️ Brasil (@Jogue_eFootball) January 20, 2022
Além disso, o perfil também informa que a Pre-season Match Campaign começa nesta quinta-feira (20). Com isso, os jogadores poderão ganhar prêmios quando a atualização v1.0.0 for finalmente lançada para a comunidade. Tais regalias serão medidas conforme a quantidade de partidas jogadas e gols marcados “nos eventos das campanhas correspondentes”.
Por fim, a publicação também informa que “a equipe está trabalhando para o lançamento da v1.0.0” e que a Konami conta “com o apoio contínuo” dos jogadores.
A má recepção do eFootball foi refletida em sua nota no Metacritic no ano passado. De acordo com a listagem do MeuPS, o game de futebol ficou em primeiro no quesito decepção, com nota 29 no site de críticas. Confira os nomes!
Fonte: eFootball (Twitter)
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?