Notícias

Fica pra 2022: Konami adia grande update de eFootball e reembolsa jogadores

Após ficar dois anos em desenvolvimento, estreia da versão completa do “novo PES” ficará para depois

por Jean Azevedo
Fica pra 2022: Konami adia grande update de eFootball e reembolsa jogadores

A atualização de eFootball 2022, prevista para 11 de novembro, passará por mudanças. Com a chegada do patch 0.91, a Konami também anunciou o adiamento do importante update v1.0.0 do título. Ou seja, os novos modos e principais melhorias aguardadas pelos fãs ficarão para o outono de 2022.

A publisher ainda optou por fazer o reembolso dos DLCs (Premium Pack) já adquiridos e disse voltar com mais informações acerca do futuro do game em breve. Em comunicado divulgado no seu site oficial, a companhia afirmou que os devs “precisam de mais tempo para entregar um produto com a qualidade que atenda às expectativas”.

aparência messi e CR7 - bugs do efootball 2022

Resumindo, eFootball 2022 continuará sendo uma espécie de demo, mas até a estreia da tão aguardada atualização, mais correções chegarão visando melhorar a experiência da versão atual do game. Até mesmo a versão mobile foi afetada e pode estrear junto do patch v1.0.0.

A Konami se desculpou pelos problemas causados e prometeu manter os progressos dos jogadores no servidor. Os eventos, resultados de partidas e GPs ganhos continuarão nas contas.

Patch v0.9.1 de eFootball já está disponível

Outra atualização menor de eFootball, essa focada na correção de bugs, já está disponível. Após também sofrer adiamento — anteriormente, o previsto era 28 de outubro —, o patch foi distribuído em todas as plataformas nesta sexta-feira (05). Mudou alguma coisa no gameplay aí? Conta pra gente!

Receba as novidades do MeuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.