Sora, Kairi e mais: trailer de Fortnite exibe skins de Kingdom Hearts
Skins de Sora, Kairi, Riku e Roxas serão lançadas "no fim desta semana", segundo a Epic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após ficar dois anos em desenvolvimento, estreia da versão completa do “novo PES” ficará para depois
A atualização de eFootball 2022, prevista para 11 de novembro, passará por mudanças. Com a chegada do patch 0.91, a Konami também anunciou o adiamento do importante update v1.0.0 do título. Ou seja, os novos modos e principais melhorias aguardadas pelos fãs ficarão para o outono de 2022.
A publisher ainda optou por fazer o reembolso dos DLCs (Premium Pack) já adquiridos e disse voltar com mais informações acerca do futuro do game em breve. Em comunicado divulgado no seu site oficial, a companhia afirmou que os devs “precisam de mais tempo para entregar um produto com a qualidade que atenda às expectativas”.

Resumindo, eFootball 2022 continuará sendo uma espécie de demo, mas até a estreia da tão aguardada atualização, mais correções chegarão visando melhorar a experiência da versão atual do game. Até mesmo a versão mobile foi afetada e pode estrear junto do patch v1.0.0.
A Konami se desculpou pelos problemas causados e prometeu manter os progressos dos jogadores no servidor. Os eventos, resultados de partidas e GPs ganhos continuarão nas contas.
Outra atualização menor de eFootball, essa focada na correção de bugs, já está disponível. Após também sofrer adiamento — anteriormente, o previsto era 28 de outubro —, o patch foi distribuído em todas as plataformas nesta sexta-feira (05). Mudou alguma coisa no gameplay aí? Conta pra gente!
Fonte: Konami
Mais em Notícias
Skins de Sora, Kairi, Riku e Roxas serão lançadas "no fim desta semana", segundo a Epic
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.