Notícias

Kojima anuncia Physint, jogo revolucionário de espionagem para PlayStation

Lendário produtor japonês apareceu no State of Play, depois de grande trailer de Death Stranding 2, para revelar novidade

por Thiago Barros
Kojima anuncia Physint, jogo revolucionário de espionagem para PlayStation

Lembra daquele encontro entre Hideo Kojima e Hermen Hulst, às vésperas do The Game Awards, que todo mundo achou que era um indicativo da presença de Death Stranding 2 no evento?

Então, parece que era para falar de outra coisa. No State of Play desta quarta (31), o lendário produtor japonês e o head da PlayStation Studios anunciaram, juntos, um novo game da Kojima Productions. O título, focado em espionagem, foi descrito por Kojima-San como algo que “vai quebrar a barreira entre cinema e jogos” e “o trabalho da vida” dele: Physint.

Ao fim do anúncio, a câmera simplesmente voa por cima dos estúdios da Columbia Pictures, dando a ideia de que realmente trata-se de uma obra com proporções cinematográficas.

Além de Physint, Kojima mostra trailer absurdo de DS2

“O escritório de Sam Porter Bridges é na praia, ele tá sempre na área, mas não é da laia do Higgs, não”. Músicas à parte, sim, é verdade: Death Stranding 2 vai se chamar On the Beachcomo rumores já apontavam nas últimas semanas. A informação foi confirmada com um belo (e enorme) trailer apresentado no State of Play desta quarta-feira (31) – e o jogo já tem também uma janela para seu lançamento: 2025. Veja o trailer ABSURDO clicando aqui.