Notícias

“Death Stranding 2 — On The Beach” pode ser o nome completo da sequência

Revelação completa pode acontecer nos próximos 15 dias

por Jean Azevedo

E aí, fãs de Hideo Kojima? O insider “billbil-kun” trouxe uma atualização interessante para quem está ansioso pela continuação da aventura de Sam Porter Bridges. O nome completo do título pode ser Death Stranding 2 — On The Beach, e a revelação completa estaria para acontecer nos próximos 15 dias.

A novidade foi compartilhada no site Dealabs, onde o leaker costuma divulgar vazamentos do PS Plus. Confira a explicação abaixo:

Qual é o título definitivo de Death Stranding 2?

De acordo com nossas descobertas recentes, o sucessor de Death Stranding será chamado: Death Stranding 2 – On The Beach. Assim, esse título nos sugere que a história desta segunda parte se passará principalmente no mar.

E as plataformas disponíveis?

Death Stranding 2 – On The Beach estará disponível no PC, além do PS5? Esta é uma das informações que ainda estamos buscando no momento. Embora tenhamos observado o lançamento de novos jogos publicados pela Sony Interactive Entertainment no PC, ainda não conseguimos determinar suas identidades.

Trate as informações acima como um rumor, mas lembre-se que o billbil-kun é expert nesse tipo de adiantamento de informações. Novidades podem surgir em breve, quem sabe até em um State of Play, como explicado pelo insider e jornalista Jeff Grubb.

Por enquanto, de forma oficial, “Death Stranding 2” é o nome do jogo. No entanto, a Kojima Productions já afirmou que este é um nome ainda não definitivo.

Death Stranding 2 pode estar programado para 2025, sugere dev

O ano de 2025 pode contar com Marvel’s Wolverine e Death Stranding chegando ao PS5. Outros rumores apontam essa janela de lançamento para os exclusivos e você pode saber mais detalhes clicando aqui!