Notícias

Death Stranding 2: Kojima recebe chefe da PlayStation Studios antes do TGA

Possível trailer do jogo da Kojima Productions é aguardado no evento

por Jean Azevedo
Death Stranding 2: Kojima recebe chefe da PlayStation Studios antes do TGA

Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, tem aparecido pouco recentemente, mas acaba de dar as caras no Japão. Ele foi visitar o estúdio de Hideo Kojima, que está preparando Death Stranding 2

Com a visita acontecendo dias antes do The Game Awards, os fãs ficam de olho em possíveis informações sobre a aparição do exclusivo de PS5 no evento. A Kojima Productions não revelou uma previsão de lançamento para o título, por isso, a expectativas dos fãs do criador japonês gira em torno de novidades na quinta (7).

Como de costume, a dupla tirou a famosa foto em frente ao astronauta da Kojima Productions:

Vale lembrar que Death Stranding 2 foi revelado na edição de 2022 do The Game Awards. Relembre como foi o trailer abaixo:

Quem sabe Hideo Kojima não apareça novamente no evento apresentado por Geoff Keighley para trazer atualizações sobre o título, não é mesmo? Até a organização da conferência chegou a sugerir essa possibilidade, mas apagou as pistas após grande repercussão.

Death Stranding 2 pode estar programado para 2025, sugere dev

O perfil de um dos artistas envolvidos em Death Stranding 2 apontou que o projeto estaria sendo planejado com uma janela de lançamento para o ano de 2025. Será que a data sai essa semana? Veja aqui!