Notícias

Com trailer ABSURDO, Death Stranding 2: On The Beach é confirmado para 2025

Nome especulado para a sequência da aventura de Sam é confirmado em belo vídeo no State of Play

por Thiago Barros
Com trailer ABSURDO, Death Stranding 2: On The Beach é confirmado para 2025

“O escritório de Sam Porter Bridges é na praia, ele tá sempre na área, mas não é da laia do Higgs, não”. Músicas à parte, sim, é verdade: Death Stranding 2 vai se chamar On the Beach, como rumores já apontavam nas últimas semanas. A informação foi confirmada com um belo (e enorme) trailer apresentado no State of Play desta quarta-feira (31) – e o jogo já tem também uma janela para seu lançamento: 2025.

Embarque em uma missão inspiradora de conexão humana que vai além da UCA. Sam, ao lado de seus companheiros, parte em uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles enquanto percorrem um mundo cercado por inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma dúvida assombrosa: deveríamos ter nos conectado? Com um passo de cada vez, o lendário criador de jogos Hideo Kojima torna a mudar o mundo.

Com On The Beach, Kojima promete muito trabalho em 2024

O lendário produtor de games e fundador da Kojima Productions está super animado para o ano novo. No começo de janeiro, Hideo Kojima publicou algumas imagens e uma mensagem bem bacana sobre o quanto 2024 será importante para ele e sua empresa. Veja aqui as expectativas de Kojima-San para o Ano do Dragão.