Notícias

Novo projeto: Kojima faz (mais um) teaser de sua próxima empreitada

Diretor japonês já revelou estar trabalhando em dois projetos: um "grande" e outro "novo e desafiador"

por Vítor Amorim Heringer
Novo projeto: Kojima faz (mais um) teaser de sua próxima empreitada

Hideo Kojima, famoso diretor japonês de Metal Gear e Death Stranding, segue trabalhando “a todo vapor” em seus novos projetos. No Twitter, ele compartilhou uma imagem indicando o começo de sua próxima empreitada: uma pasta em seu computador, nomeada de “novo projeto” (em japonês). Obviamente, a foto deixou os fãs ansiosos por mais novidades em breve.

Geoff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, comentou na publicação com um GIF de uma pessoa sendo impedida de falar, sugerindo que ele, provavelmente, tem informações privilegiadas sobre o assunto. O que não seria nenhuma novidade, afinal, há uma grande amizade entre os dois.

Recentemente, Kojima já revelou estar envolvido em um “grande AAA” e outro game “novo e desafiador”. Em uma mensagem de fim de ano, o dev também disse que passará para uma nova fase do projeto considerado “radical” e começará a “trabalhar a sério” em um título inédito, ou seja, é bem possível que o seu recente tweet esteja relacionado a isso.

Além disso, em novembro de 2021, o diretor japonês indicou que pode estar desenvolvendo Death Stranding 2, com base em uma foto compartilhada no Twitter. A imagem mostra uma possível participação de Norman Reedus, ator de Sam “Porter” Bridges, protagonista do primeiro jogo. O próprio artista disse que uma sequência do game estava em negociação. Seria este o “grande AAA”?

Kojima está produzindo um “AAA que todos vão querer jogar”

Em uma entrevista para a rádio japonesa NHK, Kojima disse que todos vão querer jogar a sua próxima grande produção. O dev também revelou que o seu estúdio está trabalhando em um anime. Confira tudo neste link!