Notícias

Hideo Kojima passará para uma nova fase de um “projeto radical”

Famoso dev japonês também disse que este ano começará um "novo trabalho a sério"

por Vítor Amorim Heringer
Hideo Kojima passará para uma nova fase de um

Ano novo, vida nova, e o diretor Hideo Kojima segue sendo bem misterioso sobre seus próximos planos. Segundo o dev, ele começará um “novo trabalho a sério” e passará para uma fase seguinte em um projeto considerado “radical”.

No Twitter, Kojima também revelou que pretende manter a equipe de vídeo trabalhando em 2022 e pode até iniciar um projeto de um rádio. Vale lembrar que seu estúdio abriu uma nova divisão focada em filmes, TV, músicas e outras mídias fora dos games — uma paixão do famoso diretor japonês.

Este ano, vou começar um novo trabalho a sério e passar para o próximo nível de experimentação com um projeto radical. Também espero manter a equipe de vídeo trabalhando. E posso começar a fazer algo como um projeto de rádio?

A conta oficial da sua produtora também indicou os tais projetos misteriosos — ou pelo menos um deles — pode ser revelado ao longo de 2022.

Feliz ano novo a todos! Estamos sempre gratos por seu apoio contínuo e mal podemos esperar para compartilhar com vocês todas as coisas interessantes que planejamos para 2022!

No último dia 28, em entrevista à Famitsu, o diretor já confirmou estar trabalhando em dois jogos, um “grande” e outro “novo e desafiante”. No entanto, não trouxe nenhuma informação sobre quais games podem ser, deixando os fãs ansiosos por mais novidades.

Kojima trabalha em Death Stranding 2?

A principal aposta para um dos projetos do dev japonês é um possível Death Stranding 2. O ator Norman Reedus, responsável por interpretar Sam Bridges, indicou que uma sequência estava em negociação.

Além disso, um rumor sugeriu uma parceria entre a sua desenvolvedora e a Sony para “reviver” Silent Hill, após a Konami expressar sua vontade de retornar com suas franquias de sucesso. Confira mais neste link!