Notícias

Death Stranding 2? Hideo Kojima indica novo projeto com Norman Reedus

Foto compartilhada no Twitter pode ter revelado participação do ator no projeto e sugere uma possível sequência do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Death Stranding 2? Hideo Kojima indica novo projeto com Norman Reedus

Death Stranding 2 está a caminho? O diretor Hideo Kojima indicou um novo projeto em seu Twitter e causou “rebuliço” na rede social, com muitos fãs criando teorias sobre a publicação — nenhuma novidade. A principal delas é uma possível participação de Norman Reedus, ator que deu vida a Sam “Porter” Bridges, protagonista do primeiro jogo.

E qual o motivo de se tratar de apenas uma possibilidade? A foto compartilhada pelo dev japonês conta com um fundo embaçado. Portanto, não há como ter total certeza das pessoas na imagem. Apesar disso, os jogadores acreditam que o homem de camisa branca possa ser Reedus, muito por conta do seu estilo e cabelos longos.

No entanto, outros fãs também apontaram que a pessoa, na verdade, é o artista Yoji Shinkawa, considerado o “braço direito” de Kojima. Independentemente, o diretor realmente está trabalhando em um novo projeto. Segundo ele, a etapa atual é de revisitar o planejamento e o roteiro.

Além disso, a foto mostra os bastidores de capturas de movimento. Será o homem de costas o ator Mads Mikkelsen, Clifford Unger em Death Stranding? Resta aguardarmos.

Death Stranding 2 a caminho? Kojima indica novo projeto com Norman Reedus
Kojima indicou a produção de Death Stranding 2? Foto: Hideo Kojima

Caso os fãs estejam ansiosos para saber mais detalhes sobre o projeto misterioso, o jeito é se atentar ao The Game Awards 2021. Geoff Keighley, organizador e apresentador, respondeu à publicação de Kojima com um emoji de “olhinhos”. Obviamente, é mera especulação, mas vale “ficar de olho”.

O evento ocorrerá no dia 9 de dezembro, às 22h (horário de Brasília). A premiação terá anúncios e revelações de 40 a 50 jogos, segundo Keighley.

Reedus indicou a existência de Death Stranding 2 em agosto

Em agosto, o ator famoso por interpretar Daryl Dixon na série The Walking Dead revelou uma negociação para Death Stranding 2 acontecer. Desde então, é bem possível que o game tenha começado sua produção. Saiba mais aqui!