Notícias

Hideo Kojima está produzindo um “AAA que todos vão querer jogar”

Em entrevista, o game designer também revelou que a Kojima Productions está em um anime

por Valdecir Emboava
Hideo Kojima está produzindo um

Hideo Kojima é um dos maiores nomes da indústria de games e sempre tem uma ideia nova para surpreender seus fãs. Anteriormente, o game designer relatou estar trabalhando em um “projeto grande” e outro “novo e desafiante”. Agora, disse que “todos vão querer jogar” seu novo AAA.

Conversando com a rádio japonesa NHK (via “Genki_JPN“), o dev também revelou que se encontra envolvido na produção de um anime, além de destacar a dificuldade de dar continuidade ao projeto por conta da nova onda de COVID-19. Já sobre o título que “todos vão querer jogar”, ele não forneceu detalhes.

Primeiro tweet — Hideo Kojima apareceu no especial da NHK Radio “Wonderful World of Game Music” e deu alguns detalhes sobre o que está trabalhando!

  • Um título AAA que todos vão querer jogar!
  • Quer fazer um projeto menor que não seja um mundo aberto ou um jogo de tiro.
  • Também disse que a Kojima Productions está produzindo um anime!

Segundo tweet — O especial da rádio apresentou muitas versões de músicas clássicas de jogos no piano enquanto discutiam suas composições! Kojima também disse que quer criar um “Piano Man” em um de seus projetos, mas ainda não encontrou a chance de colocar o personagem em um jogo!

Hideo Kojima passará para uma nova fase de um “projeto radical”

Kojima segue muito misterioso sobre suas empreitadas, mas até oferece pequenas atualizações aqui e acolá. Na última segunda-feira (3), o dev disse que entrará na nova fase de um “projeto radical”. Saiba mais!