Notícias

Koch Media, de Dead Island e Metro, terá showcase no Summer Game Fest

A transmissão será feita nos canais oficiais do evento em 11 de junho às 16h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Koch Media, de Dead Island e Metro, terá showcase no Summer Game Fest

A Koch Media fará uma apresentação durante o Summer Game Fest em 11 de junho às 16h (horário de Brasília). Chamada de “Koch Primetime”, a exibição foi confirmada nas redes sociais na noite da última sexta-feira (28).

Koch é a empresa-mãe da Deep Silver, publisher responsável por franquias como Dead Island, Metro e Saints Row, Maneater, Shenmue 3 e muitos outros jogos. Ela também montou recentemente um novo estúdio para reviver clássicos, como o FPS TimeSplitters, considerado sucessor espiritual de GoldenEye 007 e Perfect Dark.

 Novo evento: sexta-feira, 11 de junho, às 16h (horário de Brasília).

Por ora, não há muitos detalhes sobre a apresentação, mas é importante pontuar que a produtora Volition trabalhou recentemente em Saints Row: The Third Remaster para PS5 e Xbox Series X/S.

Por outro lado, Dead Island 2, anunciado lá em 2014, agora está nas mãos da Dambuster Studios (Homefront: The Revolution) e, aparentemente, será lançado apenas para PC e consoles da nova geração. Será que ele aparece no showcase? Bom, só nos resta aguardar!

Apesar de problemas, Koch Media reitera importância de Dead Island 2

Dead Island 2 já passou por vários problemas desde seu anúncio, há sete anos. Mas apesar disso, a Koch Media ainda acredita no título de zumbis. Entenda as motivações da publisher!