Notícias

Knockout City, game de queimada, já está gratuito para jogar no PS4 e PS5

Além disso, a 6ª temporada também está disponível com muitas novidades interessantes

por Valdecir Emboava
Knockout City, game de queimada, já está gratuito para jogar no PS4 e PS5

Como prometido pela Velan Studios no fim de maio, Knockout City, jogo de queimada, se tornou uma experiência gratuita para jogar no PS4 e PS5 — e sem a necessidade de uma assinatura PS Plus. Além disso, a desenvolvedora encerrou a parceria com a Electronic Arts e está publicando o título sozinha.

A mudança no modelo de negócios, que resultou na separação da EA, já havia sido confirmada anteriormente, mas entrou em vigor nesta quarta-feira (01). A Velan também anunciou que o título já atingiu mais de 10 milhões de downloads, número com bom potencial de crescimento agora que o game é gratuito.

Hoje também marca o início da 6ª temporada de Knockout City, que trouxe algumas novidades interessantes aos jogadores, como a Bola Boomerang. Além disso, há a nova bebida “Starfruit Special”, que concede XP bônus por uma hora toda vez que os jogadores acertarem uma bola especial no oponente.

Por fim, o “Brawl Pass” (Passe de Temporada) também foi implementado e vem com uma série de itens cosméticos para desbloquear — incluindo skins temáticas do crossover com Among Us.

Assinantes do PS Plus tem ainda mais regalias em Knockout City

Quem resgatou Knockout City no PS Plus ou adquiriu o título antes da mudança, ainda receberá o Pacote de Lealdade da Realeza. Esse conjunto contém cosméticos lendários, XP e 2.000 Holobux — moeda in-game.

Vai aproveitar a gratuidade do jogo de queimada? Comente abaixo!