Notícias

Gratuito por 10 dias, Knockout City, jogo de queimada, já está disponível

Jogadores de PlayStation, Xbox e PC poderão jogar o game gratuitamente até 30 de maio e participar do evento "Festa do Bairro"

por Vítor Amorim Heringer
Gratuito por 10 dias, Knockout City, jogo de queimada, já está disponível

A Electronic Arts e a Velan Studios lançaram, nesta sexta-feira (21), Knockout City, um jogo de queimada 3v3 ou 4v4. O título está gratuito para todos os jogadores até o dia 30 de março, às 9h (horário de Brasília). Durante este tempo, o evento “Festa do Bairro” promete muitos conteúdos para aproximar a comunidade.

A primeira comemoração só ocorrerá no sábado (22), com Brie Larson — a Capitã Marvel nos cinemas — convidando players a participarem de partidas para completarem objetivos e resgatarem recompensas. Já no dia 25 deste mês, a 1ª temporada do game começará com novo mapa, oito playlists inéditas, partidas da Liga, Contratos de Temporada, Contratos de Equipe Semanais e mais.

Além disso, os jogadores que decidirem comprar Knockout City ao longo da Festa do Bairro terão acesso a diversos prêmios, como trajes épicos, penteados, óculos, planadores, poses de introdução, efeitos de nocaute, ícones e 500 de Holograna.

Veja o calendário completo da “Festa do Bairro”:

21 de Maio: a Festa do Bairro tem início, com os servidores abertos a partir de 9h, horário de Brasília.
22 de Maio: o evento Community Crew Up começa com os streamers convidando a comunidade para ajudá-los a completar objetivos dentro do jogo e desbloquear prêmios para a audiência. Assista a Brie Larson e outros dois convidados formarem um time e jogarem o modo 3×3 ao vivo no canal da Brie no YouTube!
23 de Maio: comece a usar Logotipos da Equipe, Bandeiras da Equipe e Ícones de Combatentes personalizados por criadores de conteúdo como JonSandman, Ohmwrecker, H2ODelirious, AyChristine, Gorillaphent e NorthernLion.
24 de Maio: entre na sala de Knockout City no Discord para jogar rodadas de Knockout City com a equipe de desenvolvedores, conversar sobre o jogo no chat e socializar.
25 de Maio: a Temporada 1 tem início: Knockout City chega com um novo mapa chamado Jukebox Junction, oito novas Playlists, Partidas da Liga, Contratos da Temporada, Contratos de Equipe Semanais e mais.
26 de Maio: Rodada 1 do Dodge the Devs, em que jogadores e jogadoras podem derrotar os desenvolvedores no jogo em busca de recompensas especiais.
27 de Maio: Rodada 2 do Dodge the Devs!
28 de Maio: Dia 1 do Torneio da Comunidade, em que 64 times da América do Norte e 64 da Europa competirão pelo título.
29 de Maio: Dia 2 do Torneio da Comunidade, em que as oito melhores equipes do Dia 1 em ambas as regiões continuam competindo por uma premiação total de US$ 10.000 para a América do Norte e US$ 5.000 para a Europa.
30 de Maio: a Festa do Bairro termina às 9h, horário de Brasília.

1

Knockout City está disponível com crossplay para PlayStation 4, Xbox One e PC. No PlayStation 5 e no Xbox Series, ele roda via retrocompatibilidade. Vale lembrar que assinantes EA play terão acesso ilimitado ao jogo e uma recompensa exclusiva, o traje épico Ready Up.

Detalhes de Knockout City

Por enquanto, o game conta com cinco mapas com ambientes “interativos” que prometem muios desafios e combate acelerado em partidas 3v3 ou 4v4. Existem seis tipos de bolas diferentes com características únicas, podendo fazer curvas para tornarem quase como armas, conforme as habilidades dos jogadores. O título chega com quatro modos de jogo: Team KO, Diamond Dash, Party Team KO e Face-Off. Veja aqui um trailer de gameplay!