Notícias

Knockout City ficará disponível gratuitamente por dez dias após sua estreia

Jogo de queimada da Velan Studios ficará disponível para todos os jogadores até 31 de maio

por Vinícius Paráboa
Knockout City ficará disponível gratuitamente por dez dias após sua estreia

A Electronic Arts anunciou que Knockout City, um game de queimada 3v3 ou 4v4, ficará disponível gratuitamente para todos os jogadores por dez dias após sua estreia. O jogo produzido pela Velan Studios chegará ao PS4, Xbox One, PC e Switch em 21 de maio.

O período servirá praticamente como uma demo, onde os players poderão experimentar os recursos do título, bem como aproveitarem o começo da 1ª temporada no dia 25 de maio, que trará um novo mapa e recompensas.

Knockout City virá com quatro modos de jogo: Team KO, Diamond Dash, Party Team KO e Face-Off. Conforme se disputa partidas em qualquer um deles, cosméticos dos personagens serão desbloqueados. Também haverá como obter itens se os fãs optarem em fazer a compra do jogo durante a demonstração: um óculos, um traje épico, skins para cabelo, glider, pose de introdução, um efeito especial de KO e 500 Holobux (moeda in-game) ficarão disponíveis.

No título, para conquistar pontos, o player precisará se posicionar bem, trabalhar em equipe e ter muito timing para aumentar a velocidade. E não só isso: a própria bola conta com características únicas, podendo até fazer curvas nos cantos. Tudo vai depender das habilidades dos jogadores.

Gameplay de Knockout City

No State of Play de fevereiro, a EA apresentou um gameplay inédito de Knockout City. Assista aqui!