Notícias

Knockout City atinge marca de 2 milhões de jogadores

Jogo ainda se encontra em período gratuito

por Jean Azevedo
Knockout City atinge marca de 2 milhões de jogadores

Knockout City, desenvolvido pela Velan Studios, chegou ontem (24) a marca de 2 milhões de jogadores. Cheio de mecânicas que se inspiram em um partida de queimada, o jogo ainda está em período de avaliação para jogadores do PS4 e PS5.

Nas redes sociais do game, foi celebrada a “população” de 2 milhões de competidores. O jogo é distribuído pela EA e conta com crossplay e crossprogresso entre as plataformas disponíveis.

Bem-vindos a Knockout City, população: VOCÊS! Bem, você, e 2 MILHÕES de amigos!

Se você ainda não se junto à avaliação gratuita da Festa do Bairro, por qual motivo ainda não? O jogo está gratuito neste momento!

Os jogadores poderão usufruir do gameplay na “Festa do Bairro” até as 9h do dia 30 de maio. As partidas estão rolando desde sábado (22) e nesta terça-feira (25) começa oficialmente a 1ª temporada do game.

Quem decidir comprar o game durante o período de testes terá acesso a muitas recompensas, como trajes épicos, penteados, óculos, planadores, poses, efeitos de nocaute, ícones e 500 de Holograna.

Knockout City oferece torneios com premiação

O que era para ser somente um jogo de queimada tem tudo para cair nas graças dos mais aficionados por uma competição de verdade. Knockout City oferece torneios com premiações e muito mais eventos durante o período de testes!

Para conferir mais informações sobre a programação do período gratuito e sobre os torneios, clique aqui!