Notícias

Dorme, Sora: novidades de Kingdom Hearts 4 demorarão a chegar

Tetsuya Nomura disse para fãs esperarem um pouco mais por atualizações

por Jean Azevedo
Dorme, Sora: novidades de Kingdom Hearts 4 demorarão a chegar

Os mais ansiosos por novidades acerca de Kingdom Hearts 4 devem ficar admirando o trailer revelado no dia 10 por um bom tempo. Isso porque, segundo Tetsuya Nomura, o diretor da franquia, mais atualizações sobre a próxima aventura de Sora só serão mostradas “depois do período da E3” — conferência cancelada para 2022, mas normalmente sediada em junho.

Nomura forneceu essa informação durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs (via KH13), logo após o gameplay do título ser exibido no evento comemorativo de 20 anos. Ainda de acordo com o dev, o conteúdo mostrado só foi exibido para evitar possíveis vazamentos.

Kingdom HEarts 4

Durante essa pequena interação, mais detalhes sobre Kingdom Hearts 4 vieram a público. O gameplay foi produzido no motor gráfico Unreal Engine 4, mas a versão final utilizará a Unreal Engine 5. Além disso, os fãs acreditam que o universo de Star Wars se fará presente no título.

A Square Enix ainda não divulgou uma data de lançamento e nem as plataformas do RPG. Nos resta esperar mais alguns meses para a publisher revelar outras novidades sobre o game.

Fã descobre localização do apartamento de Sora em Kingdom Hearts 4

A Square Enix aparentemente utilizou o bairro de Aoyama, em Tóquio, como referência para apresentar Quadratum no trailer de Kingdom Hearts 4. Uma fã descobriu detalhes interessantes sobre o apartamento de Sora, que é visto no vídeo de anúncio. Veja!