Notícias

Star Wars em Kingdom Hearts 4? Teoria sugere crossover inédito

Máquina de Star Wars teria aparecido no trailer de Kingdom Hearts 4

por André Custodio
Star Wars em Kingdom Hearts 4? Teoria sugere crossover inédito

Ambientado no mundo fictício de Quadratum, Kingdom Hearts 4 foi anunciado através de um trailer de gameplay. Para combater as novas hordas de Heartless, Sora, Donald e Pateta estarão de volta e deverão explorar mais mundos do Disney para selar os portais das criaturas. E uma teoria aponta que o universo de Star Wars será o provável estreante da franquia.

As especulações surgiram nas redes sociais após o vídeo exibir um trecho sugestivo. Na imagem recortada, é possível observar de relance a perna de suporte de uma máquina AT-ST, supostamente localizada em uma floresta semelhante às do planeta Endor, onde Han Solo e seus amigos foram capturados durante a resistência dos rebeldes.

Confira abaixo a imagem, que pode ser identificada aos 4:42 minutos do trailer oficial de 20 anos da série de RPG:

Perna de uma máquina AT-ST, de Star Wars, em Kingdom Hearts 4
Recorte de Kingdom Hearts 4 (Fonte: Artstation)

Até o momento, a Square Enix não revelou quais os universos da Disney que estarão em Kingdom Hearts 4. Porém, tendo em vista a rotina de adaptar as maiores produções da marca e a relevância de Star Wars na indústria do entretenimento em 2022, a criação de George Lucas pode ser uma grande aposta para a nova geração da publisher.

Kingdom Hearts 4 em desenvolvimento com Unreal Engine 5

Os visuais de Kingdom Hearts 4 serão produzidos com o motor Unreal Engine 5. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, a Square confirmou que apesar do trailer ter sido apresentado na UE 4, a versão definitiva usará a nova tecnologia da Epic Games e contará com “qualidade de iluminação e dos detalhes” em níveis mais altos. Clique aqui para saber mais.