Notícias

É realidade! Kingdom Hearts 4 é anunciado pela Square Enix

Game foi anunciado durante evento comemorativo de 20 anos da franquia

por Jean Azevedo
É realidade! Kingdom Hearts 4 é anunciado pela Square Enix

A Square Enix acaba de anunciar Kingdom Hearts 4. O RPG cheio de personagens icônicos da Disney teve até gameplay revelado durante o evento comemorativo de 20 anos da franquia. Pato Donald, Pateta e outros estarão de volta à ação.

Dessa, as ameaças não serão mais combatidas em um universo fictício e Sora terá uma série de novas mecânicas de movimentação em combate para lidar com os inimigos em Quadratum. Confira o trailer abaixo:

Caso Sora fracasse na missão de salvar Quadratum em Kingdom Hearts 4, ele pode acabar não voltando ao universo animado de seus amigos novamente. Para deixar as coisas ainda mais interessantes, Pateta e Pato Donald parecem estar procurando um jeito de ajudar o herói na nova dimensão.

Pateta e Pato Donald em Kingdom hearts 4

Kingdom Hearts 4 ainda não tem data de lançamento

Como apontado no início do trailer, apesar de muitas das mecânicas de combate inéditas terem aparecido e um gameplay de Kingdom Hearts 4 já ter sido revelado por agora, o título ainda está em desenvolvimento.

Sora em kingdom Hearts 4

Dessa forma, a Square Enix não forneceu uma janela de lançamento específica para a estreia do RPG. Do mesmo jeito, as plataformas onde os fãs da IP poderão se divertir novamente ainda não foram divulgadas. Esperamos que chegue ao PlayStation no futuro.