Notícias

É do Brasil! Kena: Bridge of Spirits terá legendas em PT-BR no lançamento

Além do português brasileiro, a Ember Lab também confirmou legendas em russo

por Valdecir Emboava
É do Brasil! Kena: Bridge of Spirits terá legendas em PT-BR no lançamento

Aos fãs ansiosos por Kena: Bridge of Spirits, uma boa notícia para dar um up na expectativa: a Ember Lab confirmou nesta terça-feira (14) que o game terá legendas em PT-BR no lançamento.

A notícia foi dada em uma publicação no Twitter, que também confirma a opção de legendas em russo para o game. Além disso, Kena também suportará as seguintes línguas: chinês (simples e tradicional), francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e inglês — além dos mencionados acima.

*Atualização de idioma* Temos o prazer de anunciar que Kena: Bridge of Spirits terá legendas disponíveis em português brasileiro e russo no lançamento! (Isso em adição ao chinês — simples e tradicional —, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, espanhol e inglês).

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

Em Kena: Bridge of Spirits, os jogadores assumirão o papel de Kena, uma guia espiritual. Para ajudar almas bondosas a atravessarem para o mundo dos espíritos, a heroína contará com a ajuda de carismáticos companheiros chamados Rots. Um gameplay foi revelado em julho e mostra como funciona a mecânica com os pequeninos.

O título chegará em 21 de setembro e pesará apenas 17 GB no PS5.

Sequência de Kena: Bridge of Spirits pode não estar nos planos, diz dev

A aguardada aventura sequer foi lançada, mas os co-fundadores da Ember Lab já disseram que uma sequência para a “Keninha” talvez seja muito difícil de acontecer. Confira os detalhes!