Notícias

Kena: Bridge of Spirits terá apenas 17 GB no PlayStation 5

Jogo da Ember Lab terá um tamanho razoavelmente pequeno para o SSD do console

por Thiago Barros
Kena: Bridge of Spirits terá apenas 17 GB no PlayStation 5

Os jogos de PlayStation 5 costumam ter tamanhos bem grandes, e que ocupam bastante espaço no SSD do console, mas Kena: Bridge of Spirits deve seguir um outro caminho. Segundo informações do perfil PlayStation Size no Twitter, o game pesará apenas cerca de 17 GB, sem um patch day-one. O seu pré-carregamento será liberado no dia 19.

Se, por um lado, o tamanho pequeno deve ser comemorado por dar uma folguinha pro armazenamento do console, por outro ele indica que, muito provavelmente, Kena é um jogo curtinho. Vale lembrar que, no ano passado, em entrevista à Game Informer, a Ember Lab revelou que o título poderia ser zerado “em um final de semana”.

No último dia 12 de julho, o estúdio divulgou um curto trecho de gameplay de Kena: Bridge of Spirits, mostrando um novo tipo de utilidade para os Rots, os pequenos espíritos que ajudarão a protagonista em sua missão de descobrir os segredos de uma comunidade esquecida. Veja aqui!

Ember Lab trabalha para Kena ter legendas em PT-BR

Segundo Pedro Sciarotta, jornalista do MeuPlayStation, a Ember Lab está trabalhando para que Kena: Bridge of Spirts seja lançado com legendas em português do Brasil. Ele informou que o anúncio ainda não aconteceu, pois a tradução ainda não está completa.