Notícias

Novo gameplay de Kena: Bridge of Spirits mostra a utilidade dos Rots

Pequenos espíritos serão úteis em combate e em atividades mais comuns, como em criar plantações

por Vítor Amorim Heringer
Novo gameplay de Kena: Bridge of Spirits mostra a utilidade dos Rots

A Ember Lab divulgou um novo trecho de gameplay de Kena: Bridge of Spirits com destaque para os pequenos Rots. Os espíritos serão fundamentais no game ao ajudar a protagonista desde tarefas mais simples até batalhas.

Em um vídeo postado em sua conta oficial do Twitter, a desenvolvedora revelou que os Rots terão uma habilidade curiosa de criar plantações instantaneamente. Por enquanto, não sabemos qual a utilidade das vegetações, mas é bom ver que o estúdio está evidenciando os diferentes poderes dos pequenos espíritos.

Josh e Mike Grier, co-fundadores da Ember Las, já disseram anteriormente que o objetivo da equipe do game é fazer os jogadores se apaixonarem pelos Rots — pelo visto, está dando certo. Além da fofura, as criaturinhas serão úteis ao curar a personagem em combates, analisar as fraquezas dos adversários, servir como defesa e muito mais.

Kena: Bridge of Spirits será lançado no dia 24 de agosto para PS4 e PS5 e já está em pré-venda na PlayStation Store.

Último trailer de Kena: Bridge of Spirits

Durante o Tribeca Games Spotlight, em junho, o estúdio divulgou um novo vídeo do game. Apesar de contar com muitas cenas repetidas, teve espaço para alguns trechos inéditos para os que estão ansiosos para o lançamento do jogo. Assista aqui!