Notícias

Sequência de Kena: Bridge of Spirits pode não estar nos planos, diz dev

Segundo os co-fundadores da Ember Lab, existe a possibilidade da criação de um novo IP ao invés da sequência

por Valdecir Emboava
Sequência de Kena: Bridge of Spirits pode não estar nos planos, diz dev

Kena: Bridge of Spirits é uma das aventuras mais aguardadas pelos jogadores, mas aparentemente ela pode ser um jogo único. Segundo os co-fundadores da Ember Lab, estúdio responsável pelo game, uma sequência para a “Keninha” talvez seja muito difícil de acontecer.

A revelação foi feita recentemente, em entrevista ao SoulVision Magazine. Mike e Josh Grier, dois encabeçados do projeto, disseram que não têm certeza sobre a sequência do jogo. Na verdade, eles preferem criar uma nova IP com a mesma pegada de gameplay e experiência narrativa.

Não sei se faremos uma sequência direta a seguir. Pode ser outro IP, no mesmo estilo — em termos de jogabilidade e experiência baseada na história.

Kena e o universo que construímos têm muito potencial para contar histórias. Portanto, explorar e levar isso para uma experiência mais linear, como um programa de TV ou filme, é uma possibilidade.

Imagem de capa de Kena: Bridge of Spirits com a protagonista sorrindo para um Rot em seu ombro
(FONTE: Reprodução)

Em Kena: Bridge of Spirits, os jogadores assumirão o papel de Kena, uma jovem guia espiritual que usa habilidades mágicas para ajudar pessoas falecidas a atravessarem para o mundo espiritual. A heroína também terá a tarefa de coletar os adoráveis ​​companheiros, conhecidos como Rots.

O game será lançado em 21 de setembro no PS4, PS5 e PC.

Kena: Bridge of Spirits terá apenas 17 GB no PlayStation 5

Segundo informações do perfil PlayStation Size no Twitter, Kena: Bridge of Spirits terá apenas 17 GB — isso sem contar com a atualização de pós-lançamento. Confira os detalhes!