Notícias

Yoruichi Shihouin chega ao Jump Force no dia 2 de fevereiro

Quem comprou o segundo passe de personagem terá acesso antecipado nesta sexta-feira (29)

por Vítor Amorim Heringer
Yoruichi Shihouin chega ao Jump Force no dia 2 de fevereiro

A Bandai Namco Entertainment anunciou que a personagem Yoruichi Shihouin, de Bleach, chegará a Jump Force na próxima terça-feira (2). Os proprietários do Passe de Personagem 2 terão acesso antecipado nesta sexta-feira (29). Junto com a revelação, o estúdio aproveitou para divulgar o trailer de lançamento da heroína com muita ação e mostrando todas as habilidades da “mulher-gato”.

Yoruichi é uma das personagens mais populares de Bleach – principalmente por conseguir se transformar em um gato preto de olhos amarelos. Ela é uma shinigami exilada, que atualmente vive no mundo dos vivos, dentro da loja de Kisuke Urahara. Além disso, é a ex-capitã da 2ª Divisão do Gotei 13, assim como a ex-comandante de Onmitsukidō, força secreta da Soul Society.

Jump Force está disponível para PS4, PS5 (retrocompatibilidade), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Giorno Giovanna em Jump Force

A Bandai Namco também se prepara para lançar Giorno Giovanna, de JoJo’s Bizarre Adventure, ao título, ainda no começo de 2021. Ele é o protagonista da quinta parte do anime e sonha em ser um chefe da máfia. Seu gameplay ainda não foi revelado ao público, mas deverá ser em breve.

Além de Yoruichi e Giorno, a publisher japonesa já trouxe outros três lutadores no segundo Passe de Temporada: Shoto Todoroki (My Hero Academia), Meruem (Hunter x Hunter) e Hiei (Yu Yu Hakusho).