Notícias

Jogos do Ben 10 e Hora de Aventura são anunciados para PS4

Hora de Aventura!

por Daniel dos Reis
Jogos do Ben 10 e Hora de Aventura são anunciados para PS4

Hoje (13) a Cartoon Network, em parceria com o estúdio Outright Games e publisher britânica U & I Entertainment  anunciaram dois novos jogos – Ben 10 e Hora de Aventura – para PlayStation 4.

O mais adiantado deles, em nível de desenvolvimento, é Ben 10. O jogo contará com temática similar a do desenho, com o personagem Ben enfrentando diversos malfeitores e fazendo uso das suas transformações.

Confira primeiras imagens:

O game seguirá pela mesma proposta artística apresentada no reboot de Ben 10 na TV. Ao que sugere, o herói adolescente será capaz de se transformar e fazer uso de diferentes tipos de recursos e enfrentar os vilões em um jogo parecido com Beat ‘em up, mesclado com elementos 3D.

O presidente executivo do estúdio enfatizou que estava muito contente pela parceria entre as empresas Outright Games e U & I Entertainment. Segundo ele: “o objetivo é oferecer jogos de alta qualidade para todas as famílias do mundo inteiro“, pontuou.

No outro lado, o líder da U & I Entertainment continuou com a troca de afagos e comentou um pouco sobre o relacionamento entre as empresas: “estamos muito felizes com a parceria. Trabalhar em jogos para crianças com franquias globais é muito emocionante e estamos ansiosos para entregar estes jogos aos consumidores.”, concluiu.

Ben 10 chegará ao PS4 e demais plataformas em 14 de novembro deste ano. Mas, infelizmente, não houve qualquer tipo de informações sobre o jogo de Hora de Aventura. A única menção ficou por conta de: “início de 2018”.