Notícias

Jogo do Hora de Aventura chega ao PS4 em julho; Veja primeiro trailer

Junto com a data, o estúdio responsável pelo desenvolvimento, Outright Games, também lançou um primeiro trailer do vindouro game.

por Daniel dos Reis
Jogo do Hora de Aventura chega ao PS4 em julho; Veja primeiro trailer

“A aventura vai começar…”. Os fãs da popular série animada Hora de Aventura, exibida pelo canal Cartoon Network, tem bons motivos para comemorar. Isso porque o título Adventure Time: Pirates of the Enchiridion recebeu hoje (26) data de lançamento: 17 de julho deste ano.

Junto com a data, o estúdio responsável pelo desenvolvimento, Outright Games, também lançou um primeiro trailer do vindouro game. Apesar de não revelar as mecânicas de jogabilidade, ele nos dá uma boa noção sobre a proposta.

Pirates of the Enchiridion, de acordo com os envolvidos na produção, será uma nova e divertida história do universo Hora de Aventura. Os jogadores assumirão os controles de Finn, Jake, Marceline e BMO em um jogo de exploração com muitos elementos de RPG.

A aventura começa quando as Terras de Ooo são misteriosamente inundadas, separando diversos reinos. Diante disso, Finn e Jake iniciam uma jornada para descobrirem o que está acontecendo. Ao longo da viagem outros amigos se juntam à equipe na tentativa de encontrarem as pistas.

Características

  • Exploração livre pela Terra de Ooo;
  • Visuais em 3D que combinam com estilo do desenho;
  • Personagens favoritos dos fãs;
  • Uma história original, dublada (em inglês) com as vozes originais da animação;
  • Combates táticos;
  • Sistema de progressão.
O jogo também será lançado para outras plataformas além do PlayStation 4.