Notícias

Morfar! Brawlhalla recebe evento crossover com Ben 10

Evento trará lutadores como Quatro Braços e Chama ao game

por Vinícius Paráboa
Morfar! Brawlhalla recebe evento crossover com Ben 10

A Blue Mammoth Games e a Ubisoft anunciaram uma novidade pra lá de empolgante para os fãs do Cartoon Network. Brawlhalla, game de luta free-to-play dos mesmos moldes de Super Smash Bros. (Switch), receberá um evento crossover com Ben 10. Entre as novidades estão heróis, um modo de jogo e dois mapas.

Serão três novos lutadores: Quatro Braços, Chama e Diamante. Todos são figuras conhecidas da franquia e talvez as transformações mais populares do protagonista Ben. Além disso, uma animação de K.O. do vilão Vilgax também foi adicionada.

As novidades não param por aí. Um modo de jogo chegou à Brawlhalla: “Morph” (“Morfar”). A premissa do gameplay é simples. Selecione três armas de campeões diferentes e parta para a luta. No ringue, os jogadores poderão se transformar no herói da arma escolhida. O primeiro player a conseguir três K.Os vence.

Por fim, a Blue Mammoth Games trouxe dois mapas para incrementar a experiência. “Galvan Prime” é para lutas com vários players, enquanto “Small Galvan Prime” é limitada a confrontos 1 vs 1.

Este não é o primeiro crossover de Brawlhalla com uma franquia do Cartoon Network. Em 2019, a Ubisoft fez um evento com a participação de Hora de Aventura, popular desenho do canal infantil.