Notícias

Arrase com o Omnitrix: Ben 10 terá novo jogo, anuncia Outright Games

Título será lançado durante a primavera

por Vinícius Paráboa
Arrase com o Omnitrix: Ben 10 terá novo jogo, anuncia Outright Games

Ben 10 é um desenho que fez parte da infância de muita gente nos anos 2000. Agora, os fãs poderão relembrar das aventuras do herói nos videogames: o menino que usa um relógio (Omnitrix) para se transformar em alienígenas vai combater malfeitores nos consoles e PC a partir da primavera.

A informação veio através de um comunicado no site oficial da Outright Games, que anunciou uma parceria com o canal Cartoon Network. O desenvolvimento ficará a cargo da PHL Collective.

A história do jogo (ainda sem nome) será baseada no filme recém-anunciado: “Ben 10 vs. The Universe: The Movie”. A animação também será lançada na primavera e trará novos poderes para Ben, além de introduzir mais personagens.

O diretor executivo da Outright, Terry Malham, se disse muito feliz com a parceria. Segundo ele, a empresa queria produzir um jogo relacionado à franquia do Cartoon Network já há algum tempo.

Estamos excitados de estarmos trabalhando com o Cartoon Network novamente para criar um novo jogo de Ben 10. Retornar ao mundo de Ben 10 é algo que queríamos fazer já há algum tempo. A resposta dos fãs vem sendo incrivelmente positiva e estamos muito felizes de trabalhar com o Cartoon Network e continuar desenvolvendo esta parceria.

Detalhes sobre o game não foram revelados. Não se sabe quais são os consoles mencionados pela publisher, embora seja bem possível que o PS4 esteja entre eles.