Notícias

Ben 10 vai ganhar novo jogo no PlayStation 4

Jogo será baseado no filme que sai esse ano.

por Ruancarlo Silva
Ben 10 vai ganhar novo jogo no PlayStation 4

Uma nova aventura de Ben 10 chegará ao PS4 na primavera brasileira de 2020. A informação foi divulgada pela Outright Games, editora que vai cuidar do game. Parceira de longa data da Cartoon Network, a companhia atribuiu a responsabilidade de produzir um novo título do herói ao estúdio PHL Collective.

O jogo, que ainda não recebeu um título oficial, vai seguir os eventos de Ben 10 contra o Universo: O Filme, novo longa-metragem do herói. A Outright é conhecida por criar games baseados em filmes animados. Dois dos jogos já criados pela empresa são Hotel Transylvania 3: Monsters Overboard e Dragons: Dawn of New Riders.

No site oficial da Outright Games, a companhia destacou que os jogadores podem esperar por novas transformações, habilidades e personagens inéditos.

Sobre Ben 10

O personagem já possui um título lançado no PlayStation 4, retratando os eventos da primeira temporada da nova geração do desenho. O jogo, dividido em três capítulos, permite que Ben assuma 10 formas diferentes de aliens, cada um com habilidades próprias.

Funcionando como um brawler, o game também conta com a participação de vilões icônicos da saga como Queen Bee e Zombozo.

Curiosamente, o jogo não é vendido separadamente na PlayStation Store. O título só está disponível em dois modelos de conjunto: vendido com o Crayola Scroot ou com Adventure Time: Pirates of the Enchiridion.