Notícias

Jogo de terror futurístico, Apsulov: End of Gods é anunciado para PS4 e PS5

Título conta com cenários sci-fi e traz a mitologia nórdica para o gênero de horror

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de terror futurístico, Apsulov: End of Gods é anunciado para PS4 e PS5

A editora Digerati e a desenvolvedora Andry Demon Studio anunciaram que Apsulov: End of Gods, um jogo de terror viking futurístico, chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 ainda nesse ano. O título é ambientado em cenários sci-fi e possui muito conteúdo mitológico adaptado para o horror.

Os jogadores poderão explorar cada mundo de Yggdrasil, eixo que liga os nove universos da cosmologia nórdica, em busca de desvendar muitos mistérios. Confira a sinopse (via Steam):

Os seres humanos mergulharam muito abaixo da terra para encontrar a misericórdia dos deuses. O que eles encontraram nunca foi concebido para alcançar a superfície. Nem em Midgard e nem qualquer um dos nove reinos de Yggdrasil. Agora sua descoberta causa estragos em seu mundo, explorando a sua tecnologia, e deixando todos na miséria e decadência. Através de todas as suas conquistas e revelações, eles nunca pararam para pensar que algumas coisas são enterrados por uma razão. Em um mundo de tecnologia e artefatos mitológicas, o caos reina sobre o reino humano. É neste caos que você irá encontrar o seu propósito e destino.

As empresas também compartilharam um novo trailer do game com algumas cenas bizarras e inimigos que prometem assustar os fãs de terror.

Avaliações de Apsulov: End of Gods

O título está disponível na Steam desde 2019 e conta com avaliações “muito positivas” na plataforma da Valve. Os principais elogios dizem que o Apsulov: End of Gods tem ambientações marcantes e “jump scares” que farão qualquer um tomar alguns bons sustos. A única análise escrita “não recomendável” disse que considerou o jogo “muito parado”.