Notícias

Fãs acham que Ed Boon está sugerindo jogo de luta da Marvel

No Twitter, o co-criador de Mortal Kombat elogiou a flexibilidade de James Gunn em produzir filmes da Marvel e da DC

por Valdecir Emboava
Fãs acham que Ed Boon está sugerindo jogo de luta da Marvel

Na semana passada, um rumor sobre um suposto jogo de luta da Marvel feito pela NetherRealm Studios veio a público através do insider Daniel Richtman. Ed Boon, co-criador da franquia Mortal Kombat (também propriedade da desenvolvedora), tem agido de forma “suspeita” nas redes sociais, e os fãs acreditam que ele possa estar, de fato, sugerindo algo relacionado à produção.

Boon retuitou uma publicação sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, este dirigido por James Gunn, dizendo: “Uau, [Gunn] conseguiu trabalhar em filmes da DC e da Marvel. Isso é impressionante”. Vale pontuar que a NetherRealm é associada da Warner Bros., logo, games de luta com os super-heróis da DC são esperados — como Injustice, por exemplo.

Por outro lado, Gunn foi o responsável pelos filmes da franquia Guardiões da Galáxia e recentemente foi produtor da sequência de Esquadrão Suicida, com os antagonistas da DC Comics. Logo, o diretor trabalhou nos dois lados opostos da moeda.

A publicação de Boon pode ser combustível para teorias, pois ele também é diretor de Injustice e está sugerindo, de forma indireta, que o jogo de luta da Marvel realmente existe.

Comunidade está atenta ao suposto jogo de luta da Marvel

Na publicação original de Boon, vários nomes da comunidade responderam à publicação e realmente acreditam que o jogo possa estar em processo de produção. Geoff Keighley, responsável pela organização do The Game Awards, interagiu e publicou um simples emoji.

Vale pontuar que a NetherRealm não anunciou nada até o momento. Portanto, trate este artigo como um rumor e leve-o com cautela.