Notícias

Crash Bandicoot 4: spin-off mobile da franquia ajudou a aumentar as vendas do game

Crash Bandicoot: On the Run fez sucesso em seu lançamento e gerou um interesse repentino no game para consoles

por Vítor Amorim Heringer
Crash Bandicoot 4: spin-off mobile da franquia ajudou a aumentar as vendas do game

Se já não bastassem suas qualidades, Crash Bandicoot 4: It’s About Time teve uma “ajudinha” para aumentar suas vendas. Tudo por conta do lançamento de Crash Bandicoot: On the Run, spin-off mobile da franquia, disponível desde o dia 25 de março.

Segundo o analista Mat Piscatella, do NPD Group, o novo jogo do famoso marsupial fez com que o quarto título da série principal figurasse entre os mais comercializados da semana nos EUA. Além disso, a estreia do game no Nintendo Switch, em 12 de março, e uma promoção digital também colaboraram com os números.

https://twitter.com/MatPiscatella/status/1376851612606504970

Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem subido na tabela de mais vendidos semanais nos EUA, ajudado pelo (jogo mobile), o lançamento no Switch e uma promoção digital. Crash Bandicoot: On the Run ultrapassa 8 milhões de downloads em 24 horas.

“On The Run” já conta com mais de 25 milhões de downloads, de acordo com o site Pocket Gamer. O gameplay segue ao estilo de correr, deslizar e saltar para desviar de obstáculos. Além disso, ainda conta com os vilões icônicos da franquia, como Cortex, Dingodile e etc.

Crash Bandicoot 4 chegou ao PS5 recentemente, no dia 12 de março, com direito a upgrade gratuito para quem possui o game no PS4. Confira a análise do MeuPlayStation aqui!

Problemas no upgrade gratuito de Crash Bandicoot 4 resolvidos

Após o lançamento da versão de PS5, diversos fãs relataram que tiveram problemas ao tentarem fazer o upgrade gratuito no novo console da Sony. A Activision tratou de resolver o problema o quanto antes. Saiba mais!